Olá mundo!

“Olá mundo!”, foi a primeira mensagem que eu me deparei ao me inscrever nesse blog, blog o qual eu não conhecia, mas alguns minutos de busca no Google foram suficientes para eu conseguir achar esse ótimo servidor, cheio de templates de qualidade, com um bom editor html online (algo que poucos possuem com qualidade) e claro, uma interface amigável e fácil de usar.

O objetivo da criação desse blog é a possibilidade de me expressar no meio de tantos pensamentos soltos no mundo, eu somente sou uma pessoa no meio de milhões, querendo ganhar destaque, querendo me impor, e além de tudo, ajudar de alguma maneira aqueles que precisam.

O blog será usado para todo tipo, desde de pensamentos, brincadeiras, notícias até indicações de filmes, tutoriais, dentre outras coisas. Espero conseguir agradar a todos os gostos, e tornar esse blog mais um passo de minhas conquistas.

A próxima coluna será dedicada ao Microsoft Windows XP, um software que revolucionou o mercado de Sistemas Operacionais, espero que gostem e nos vemos na próxima.

Até mais.

Uma resposta to “Olá mundo!”

  1. Sabe, gostei do teu blog, mas com experiencias de blogs eu aconselho que use outros tons de fundo.. tema..
    mude as coires, assim ele ficaria com cara de mais novo e daqueles que aparentam sempre ter algo legal e novo!🙂
    até mais! Boa sorte

Deixe uma resposta

